Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

Levantamento do feriado

   Delícia de feriadão com todas as delícias possíveis. Sentada no meu sofá, em pleno domingão, fazendo um levantamento do longo feriado. Antes, torradas lambuzadas com requeijão. Hmmmmm!!
   Na quinta, teve o Thanksgiving, e se você recapitular o post anterior, vai ver quanta novidade pudemos experimentar.
   Ah... sobre o Black Friday, não saí em busca dos artigos em promoção, mas confesso que em casa mesmo fiz minha busca pela internet e, dos meus desejo de consumo atual, a única loja que tinha desconto era a Zara Home: comprei almofadas e travesseiros e uma colcha que eu estava namorando. Pronto, sosseguei.
   Ainda na sexta, tivemos a animação dos nossos queridos amigos... os meninos tentando se esquentar em volta da churrasqueira. Cada hora vinha um para dentro de casa: trazer uma carninha e aproveitar um pouquinho do calor. Ainda teve um pudim de pão, que nós, as meninas, entre risadas, devoramos em minutos, pedacinho por pedacinho.
   No sábado, foi dia dele cortar cabelo e d'eu fazer a mão e pé, deixei por lá uns bifes, só uma mão ficou intacta. HAUHUAHAUAHUA! Depois teve mercadinho brasileiro e eu me permiti comer coxinha sim! Lembrei da amiga que disse que já pede umas seis. hehehe! Peguei uma cestinha e trouxe suco de caju, requeijão, Toddy, bolacha água e sal, pão de queijo, guaraná... hmmmm!! Coisinha básica. Mas vou te contar, produto importado é caro pra daná! hihi!!
   Mais pra tardinha, ali perto das 17h, tínhamos um jantar. Nos deliciamos com tudo bem-feito em casa, à luz das aconchegantes velas, incluindo um papo gostoso, leve e natural. Bom demais conhecer mais gente bacana por esse mundo afora!! 
   Delícia de feriado mesmo! Hoje, pernas pro alto e muito sofá que ninguém é de ferro!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário