Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

Corrida do Cavalheiro sem Cabeça & American Apple Pie

   Abrindo as festividades do Halloween, fomos fazer uma corrida de 5k na cidade vizinha de Frederick (MD). A Corrida do Cavalheiro sem Cabeça (isso me lembra muito Johnny Depp e Tim Burton, aliás, acho que é a época ideal de assistir ao filme!).
Imagem via: http://steeplechasers.wordpress.com/.
   Todo mundo a caráter, o dia tava lindo, sol a pino, com vento gelado. A corrida começava no estádio de uma escola, dava uma volta no parque próximo e terminava no mesmo estádio. Depois da corrida, sorteio de brindes (fomos agraciados com 100 dólares em uma academia. HAUHAUAHUA! Super prático dirigir 30 minutos para fazer academia lá em Frederick), sorvete Rita's (me lembra gelinho... colorido e divertido, alegra a criançada!! Tá valendo!), água e cookies! No kit vinha uma garrafinha bonitinha, algumas guloseimas e uma camiseta (algodão!) branca com estampa do cavalheiro sem cabeça. hehe!
   O mais legal foi poder correr com amigos novamente. Todos lindos e fantasiados! Parabéns aos amigos atletas! Parabéns a Laka, que ajudou a abrir caminho para as meninas!
 
Corrida + amigos = Muito mais divertido! 
Imagem: Arquivo pessoal. 

 
Laka Fortinha, puxando a mulherada e fazendo sucesso por onde passava!
Imagem: Arquivo pessoal.
 
   Depois fomos para um restaurante vietnamita (http://www.luckycornerrestaurant.com/). Nunca havia comido antes. Cardápio vasto. Comida bem temperada com seus curry, pimentas, gengibres, amendoim e vários outros ingredientes que não me recordo agora... Pedimos uma entradinha para experimentar um pouquinho da comida vietnamita, vinha frango no palito, charuto e lula empanada. Gostoso! Poderia tranquilamente ter ficado só comendo entradinhas. hehe! Cada um pediu um prato, fiquei com um beef curry, que veio fumegante, num prato de sopa. O arroz vinha à parte. Todos satisfeitos, calorias recolocadas, seguimos felizes e contentes!
 
Imagem via: http://www.luckycornerrestaurant.com/.
   Domingo, dia mais sossegado, tive a oportunidade de aprender a receita dum molhinho que sempre compramos no mercado. Leva sour cream, alho, espinafre, cream cheese e queijo parmesão por cima. Hmmmm! Serve para acompanhar chips de milho (tortilhas... pra não ficar extra consciência pesada, compra tortilhas integrais! HAUHAUAHA!). Pode-se colocar alcachofra também! Affff!! Tudo de bom!
   E o mais delícia, a sobremesa! Pude experimentar uma autêntica torta de maçã, feita com muito carinho. Hmmmmm!!
 
 
Hmmmm!!! Direto do forno!
Imagem: Arquivo pessoal.
 
Hmmmm - parte 2! hehe!
Imagem: Arquivo pessoal.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário