Páginas

terça-feira, 16 de março de 2021

Cabelos

   Meus cabelos brancos estão começando a aparecer. Nunca pintei, nem fiz luzes, nenhum procedimento. Tenho preguiça de ir ao salão. Chego lá, digo como é corte, faço o básico. Não tenho papo pra puxar. Em português, já era assim; em inglês, com máscara, sem expressão na cara, é pior. Vejo aqueles cabelões todos, as moças falam com a ponta dos dedos-acabei-de-fazer-a-unha, riem, melhores amigos. Sério, sou vaidosa, mas não é meu mundo. Fico imaginando quando tiver que apelar pra química, sim, não quero assumir os brancos. Coisa minha.
   Fui cortar o cabelo esses dias, ele está curto para médio. Pensei: talvez eu deva deixar crescer, para vê-los mais uma vez compridos e com a cor natural. Então não fiz muita coisa, aparei, cortei um pouco de franja que posso jogar para trás. E minha cara ficou a mesma. 
   Estou atrás de um tonalizante pra testar, ainda não achei nada prático ou em destaque na mídia. Por isso, estou atrás de dicas. Minha amiga indicou uma moça que parece que fez propaganda de um produto, que eles indicam a cor apropriada. Perguntei, ainda não tive resposta. Não achei o post, mas achei um post sobre shampoo. Comprei o shampoo e condicionador (coisa que quase não uso). Testei hoje. Cheiro bom, o brilho do cabelo está bonito, gostei e tals, mas isso geralmente acontece quando mudo de shampoo. Vou acompanhar as próximas lavagens.
Quem tiver dica de tonalizante, que cubra os primeiros brancos e mantenha a cor do cabelo, estou aceitando.








Nenhum comentário:

Postar um comentário