Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2020

Gosto de fotografar comida


Eu gosto de fotografar comida

Não o glamour da mesa posta,

Dos pratos, louças e talheres

Meu foco mesmo é o Comes.

Aquilo que me faz salivar.

Até há pouco eu assinava a Food & Wine

Só para folhear as delícias.

Nunca pensei em ser chef,

Já tentei curso de confeitaria,

Mas quando cheguei em casa e deu tudo errado,

Achei chatuuu!!!

Gosto mesmo é de adaptar.

Com meu conhecimento mediano, me arrisco.

Leio a receita por cima,

Às vezes sigo, às vezes tento fazer do meu jeito.

Cozinho pra poucos.

Panela grande não é comigo.

E não me peça variedade em uma só refeição

(como não lembrar daquela tia que faz pavê, torta felpuda e

gelatina cremosa e, incrivelmente, fica tudo o mesmo gosto?

Hahahaha!).

Meu paladar já não aprova misturebas

(Hahahaha! Eu ri! Abrimos exceções para:

Festa Junina, Casamentos, Festa de criança, Festas de fim de ano...).

Carnes, só sei fazer o trivial.

Por sorte, tenho um parceiro

Que segue receitas Exatas!

Aliás, ele sabe lidar com essa Humanas!




Eu na nutricionista, em 2019, final de outubro, maratona pra fazer no começo de novembro. Começo de dezembro, viagem para o Brasil.

Depois da consulta, ela me pergunta:

- Vamos deixar agendada a próxima consulta?

- Sim, mas eu só volto depois das festas, ali por março.



Nenhum comentário:

Postar um comentário