Páginas

sábado, 5 de setembro de 2020

Hope Valley Gardens

   Lendo rapidamente um post ontem, vi que o Hope Valley Gardens, jardim onde costumava colher flores na Pennsylvania ia fechar em menos de 6 semanas (Ok, eles sempre fecham para outro ciclo). Depois li mais e entendi que iriam fechar para sempre. Senti uma tristeza, pensei na crise que muitos empreendedores estão enfrentando. Compartilhei o post, depois ia acompanhar.

   Todas as sextas, eles têm enviado um link para quem quer receber seu buquê de flores na varanda de casa (tem a opção de ir lá buscar também). Confio no bom gosto deles, e sei que as flores são frescas e colhidas daquele belo jardim. Encomendei um buquê de dálias para uma amiga querida que está de aniversário. Pedi a ajuda do marido dela, pois é necessário deixar um vaso com água na varanda, para que eles possam depositar as flores. Eles pedem para deixar o vaso na noite anterior. 

   Hoje cedo, eram 6h, eles estavam saindo para fazer as entregas e me avisaram que levam vasos extras, caso alguém se esqueça de deixá-los na varanda. Gente, fiquei pensando na beleza desse trabalho. Cuidar das flores, fazer brotar, ter todo o cuidado e entender de flores, ver aquele colorido, receber gente que gosta de ir lá apreciar e colher flores, e sair cedo, muito cedo, distribuindo essas belezinhas pelas portas. Imaginando o sorriso de quem recebe um buquê fresquinho pela manhã.

   Li denovo o post, inconformada com o fim de um dos meus jardins prediletos, e estava lá: Estamos fechando em 6 semanas (pelo menos neste local do terreno...). Ufaaaaaa! Senti um alívio. Deve ser porque o terreno precisa de descanso, rotatividade... Fiquei feliz que eles continuarão distribuindo beleza por aí. Mesmo assim vou perguntar e me certificar que é isso mesmo.

  Como é bom descobrir e vivenciar lugares como esse. Lá estive com minha mãe, meu filho, minha amiga Jana... Vida longa a lugares e pessoas que fazem esse tipo de trabalho! 


Atualização: é, gente, parece que o Hope Valley está a procura de alguém que possa tomar conta dele. Não entrei em detalhes nos negócios, mas se alguém tiver interesse, sugiro entrar em contato o mais breve possível. Desejo meus melhores desejos para tudo dê certo para eles.






Nenhum comentário:

Postar um comentário