Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

My Bucket List - part 1

   Assino a revista Food & Wine e quando a revista chega dou uma primeira folheada e descubro lugares que eu preciso ir urgentemente; outros que posso esperar mais um pouquinho (Pouco!). Como as revistas trazem muitas novidades e a cada mês vem uma nova revista, achei melhor fazer uma lista do que mais me chamou a atenção. Aqui vai começar My Bucket List com restaurantes, comidas específicas, drinks, lugares pra ir... vou usar outras fontes de pesquisa, como Instagram, dicas de amigos, sites, canais de TV etc. Vamos lá!
 
1. Pasta em NYC - as três massas das fotos me atraíram moooito. A primeira, Baked Rigatoni with Milk-braised Pork, Ricotta and Lemon, do Pasquale Jones, eu não achei no menu do site do restaurante. Será que eles fazem se pedirmos? Não sei, só indo para descobrir. O legal é que é vizinho da minha bakery favorita em NY (Dominique Ansel Bakery). A sugestão de vinho é: 2013 J.L. Chave Selection Circa Saint Joseph Blanc (Northern Rhône wine). 
 
Baked Rigatoni with Milk-braised Pork, Ricotta and Lemon.
Imagem: Food & Wine.

   A segunda, Ricotta-Filled Handkerchief Pasta with Pesto and Marinara, do Covina. Sugestão de vinho: 2014 Piazzo Piemonte Barbera.

Imagem: Food & Wine.
 
   A terceira, Cavatelli with Sparerib Ragù, do La Sirena. Sugestão de vinho: 2012 Fattoria Fibbiano L'Aspetto Toscana. 

Imagem: Food & Wine.
 

Outras sugestões.
Imagens: Food & Wine.
 
2. Château Biac em Bordeaux - quem não quer passar um final de tarde tomando um vinho com este cenário?
Imagem: Food & Wine.
 
3. Doughnuts (sonhos!!) em Seattle - o General Porpoise oferece 5 variedades (vendo o site no dia 14 de setembro de 2016: Vanilla Custard, Chocolate Marshmallow, Lemon Curd, Huckleberry Cream, Pluot Jam), entre elas a geleia da estação e a mais solicitada: creme de baunilha. Quero!!
 



Imagens: General Porpoise e Food & Wine.





 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário