Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Happy hour e empanadas com João

   A primavera está sendo um pouco fria, muita chuva, poucos dias com temperatura amena para poder dar uma voltinha com João, mas quando esses dias aparecem, saímos. Foi assim na sexta, fomos num evento no centro da cidade, tínhamos ido no ano passado, em que a rua principal é fechada, há feirantes, música ao vivo e chope. Sentamos numa mesinha na varanda do restaurante alemão, bebemos, comemos e João ficou se distraindo, de seu carrinho. Noite perfeita, diversão na medida certa para nós! Chegamos em casa, Flavio deu uma passadinha no Rafa e levou João. Assim que os dois chegaram, botamos João no berço e ele dormiu! Gente, fiquei de boca aberta. Bem animada!
 



Dividimos os salsichões, dividimos o prato principal (aquela carne estava desmanchando, moooito boa!). E aqui os bichinhos feitos à mão. Me apaixonei pelo gnomo, mas assim que vi o preço, coloquei-o no lugar denovo. 100 dólares. hihi!
 
  
   No sábado fomos na casa do pai. João ficou um tempo por lá enquanto eu e Flavio fomos almoçar no centro velho. O dia estava chuvoso e pouco convidativo pra ficar na rua. Voltamos cedo, nossos tios, primos iam nos visitar, alguns foram para conhecer o João. E minha tia faria empanadas para janta. João foi de um colo a outro, do mesmo jeitinho bom de sempre. Só que eu conheço meu pequeno, muita festa, muito beijo, deixam ele alvoroçado, ligadão. Tanto que depois ele tem dificuldade para dormir. Ele gosta de estar no meio da gente, mas ao mesmo tempo está cansado. Daí resmunga e quando levo para dormir, chora. E a galera já vem com opinião. Opa, hora de recolher o pequeno e de me recolher também. hehe! Final de semana passou e aqui vão algumas fotinhos de lembrança.
 





Imagens: arquivo pessoal.




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário