Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Nevasca Juno

   Esta semana pudemos sentir um pouco da nevasca Juno prevista para a Costa Leste dos EUA. Começou a nevar na noite de segunda-feira e parou na manhã seguinte (hoje, 27/01/2015). Para cá foi algo moderado. E vendo as notícias locais me parece que em NYC também não chegou a ser aquela nevasca que eles estavam prevendo. Pararam tudo por lá, como prevenção, mas está tudo voltando ao normal. Ainda bem!
   Agora o que me pegou de jeito foi esse ar seco do ar-condicionado, deixou minha garganta atacada! Tô de molho. Já me utilizei de todas as receitas caseiras que conheço para melhorar logo: suco fortificante (de gengibre, morango e limão), bala de gengibre, bala de mel e limão, Cepacol Sugar Free (HAUAHUAHAU!), fazer gargarejo com água morna, sal e limão, tomar leite morno com canela... O aparelhinho para umidificar o ar não está dando conta. Levanto quase de madrugada só pra aguar a coitada da garganta, que tá lá... com a língua pra fora! hehe!
   Hoje resolvi meu problema, durante o dia pelo menos: cozinhar! Aquele ar quente das panelas me faz um bem! HAUHAUAHAUHA! E, por favorzinho, não me chame de "prendada", que eu acho essa palavra UÓ do Borogodó! Prática, disciplinada, esforçada... gosto mais!
   É isso, meus queridos... Esses dias tivemos almocinho saudável, bolinho, pão caseiro e Ahhhh... o ar quente e úmido das panelas!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário