Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Viva eu! 2014

   Este ano planejei fazer meu níver no parque. Há algum tempo reservei um espaço super fofo que tem por lá, de frente pro lago, já tinha visualizado tudo.
 
Imagem: arquivo pessoal.
   Com o tema picnic em mente, pedi para a Fefê fazer a ilustração do convite. Para decoração ia usar flores apenas, e o bolo eu também já sabia o que queria.
 
Imagem parcial do convite by Fefê.
Arquivo pessoal.
 
   De uns dia para cá, o Weather Channel só previa chuva e tempestade justamente para a tarde da festa. E o danado não arredou o pé!! Fiquei com medo de dar uma tempestade e cair um vento, e eu ficar lá bem estabanada. Abri mão da novidade e transferi aqui para casa.
   Azamizades, como sempre, abrilhantaram a festchenha. Por aqui, sentimos muita falta da Aline, Lu, Talita, Colette, Birgit, Peggy... Mas fizemos muitos brindes às amizades que ficam para sempre na nossa vida!!! Obrigada, Mari, por fazer o Sandwich Sausage! Obrigada a todos as mensagens, os cartões, os presentes e todo carinho que recebi. Mãe, Irmãs, Pai... obrigada por tudo também! Meu dia realmente foi muito especial!
   Ah... Meus Brigadeiros, "moléstia à parte", estavam divinos! O bolo tava bem bom, só não gostei da cor das brabuleta! Não era isso que eu tinha imaginado, não me identifiquei com aquelas cores indefinidas! HAUAHUAHAUAHA! Pensando bem, as azuis eu curti. No mais estava tudo perfeito! 
 
   Vamos às fotos do festejo! 
 



 
 
 
 
 
Meu vestido amarelo que eu procurava a alguns verões.
Imagens: arquivo pessoal.
 

 
 

Um comentário:

  1. Oi ju. Adorei tudo. Obrigada msis uma vez!!! Todas as meninas lindas e simpaticas. Os brigadeiros estavam divinos. Todos os kgs que ganhei ontem valeram a pena!!! Sua casa eh super aconchegante!!! Feliz aniversario!!! Bj

    ResponderExcluir