Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

Eu tô voltando pra casa OUTRA VEZ!


   Sempre bom voltar para casa!

   As duas semanas foram perfeitas, cada momento muito bem preenchido. Consegui passar umas horinhas no Rio e aproveitar para almoçar no Aprazível, aquele bela vista de Santa Teresa e um almocinho bem preparado nos recebem sempre muito bem. Agora instalaram um elevador que permite o acesso a todos.
 
Aprazível (RJ). Imagem: arquivo pessoal.
 
Aprazível (RJ). Imagem: arquivo pessoal.
 
Aprazível (RJ). Imagem: arquivo pessoal.
 
Aprazível (RJ). Imagem: arquivo pessoal.
 
   Teve muito Barigui, fiquei bem pertinho dele para poder correr todas as manhãs. O treino de sábado com os amigos de sempre não tem preço que pague. Minhas passadas por lá ganham mais força, mais leveza e mais alegria. Dias lindos!
   Conheci o shopping Pátio Batel, imponente, babei nas coisinhas para casa na Zara Home, vi mulheres e suas sacolinhas de marca. Antes me perguntava: "Quem compra uma bolsa por 6 mil tem condições de viajar e trazer de fora por um preço melhor". Daí me falaram: "Mas aqui faz à prestação". hehehe! Olha só, que interessante.
   Teve sushi do Taj que eu adooooro, caipira de frutas vermelhas. Teve Outback com double drink e double risada. Teve feirinha da Ucrânia até as barraquinhas levantarem acampamento e sobrar só nós! Teve Godines! Teve Casa Cor e La Panoteca, espaço lindinho que me deixou encantada. Teve Marcão, que a gente adora. Teve show do Lulu, porque eu sempre preciso de uma trilha sonora. Teve até uma cartinha da Gabi com bastante figurinha. E teve muito abraço apertado de quem a gente ama estar perto e ver, rever.
 
 
Casa Cor Paraná 2013. Imagem: arquivo pessoal.
 
Casa Cor Paraná. Imagem: arquivo pessoal.
 
 
Linguado no Marcão (Imbituba-SC).
 
   E teve casa da mãe... e todo mundo sabe o que é voltar pra casa da mãe: é você se enxergar criança, adolescente, é você lembrar dos seus medos, dos seu acertos e erros, é você lembrar da sua essência. Vocês podem imaginar o que senti quando Lulu cantou (exclusivamente pra mim) no show, uma noite antes de eu chegar na casa da minha mãe:

"Mas sempre tinha
A cama pronta
E rango no fogão...

Luz acesa
Me espera no portão
Pra você ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê!
Que eu tô voltando pra casa
Outra vez..."


 
João me fazendo companhia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário