Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Avaliação de um ano


   E dia 25 tem show "comemorativo" do Jack Johnson para nós: 1 ano de EUA nos primeiros dias de Outubro. hehehe! Agora as coisas vão começar a se repetir, mas o legal é que já estamos mais por dentro... Portanto, Halloween, Thanksgiving, inverno, neve, Natal, Ano Novo vão ser ainda melhores!

   Comecei a estudar para o TOEFL, não marquei exame, nem nada. Mas vai ser um desafio para os próximos meses. Outro desafio vai ser o do Pateta, o treino específico começa agora na metade de setembro. E janeiro estamos lá!

   Continuo trabalhando com meus freelas que, Thanks God, não me abandonaram. E sabe como são freelas, tem momentos de mar agitado e momentos de marasmo. Mas quando eles vêm, trabalho bem feliz para Rio, São Paulo e Curitiba.

   Montei um álbum-livro com as fotos marcantes deste último ano, ficou bacana. Sempre falta contar um detalhe ou outro (Myrtle Beach esqueci de você!), mas no geral ficou bacana, um bom resumo (bem resumido, pois eu detesto encheção de linguiça).

   Fiz muitos amigos na academia, conheci verdadeiros gentlemen's, senhorzinhos muito atenciosos me fazem sentir em casa. Já identifiquei os melhores profes (p/ mim) e tenho bike preferida! Fiz muitas amigas e quando nos encontramos é uma diversão! Os amigos de sempre continuam on-line e nas cartinhas.

   Toda semana me apaixono por uns três gatinhos novos (lá na Humane Society), é claro que tenho carinho por todos, mas sempre tem aqueles mais dengosinhos, dentre os quais, lembro agora: do barriguinha e patinha rosa, do pretinho maluquinho, do pretão do cabelo comprido, do cinza-azulado, e de todos aqueles que me lembram o Tuk.  

   Não virei super consumista, mas confesso que sempre achamos coisas imperdíveis. Não renovei meu armário, meus vestidinhos de verão do ano passado continuam fazendo sucesso, não me enchi de tênis, só troquei meu Vomero quando o velho quase furou com minha joanete. Agora, casacos... aqui é o lugar ideal para achar o seu a um preço acessível!

   Mês de setembro você vai passar voando que eu sei, mas as baterias estão sendo recarregadas e vamos em frente!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário