Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Coconut Inn, Pass-a-Grile

Voltando ao tema “pousada que estamos - Coconut Inn”, ela tem o tamanho perfeito para nós. Pegamos um quarto com cama king, mas tem opções para até 6 pessoas com cozinha completa. Nosso quarto tem uma varanda bem boa. 

A pousada tem uma piscina muito gostosa para quem quer um descanso da praia. Mas se o seu negócio for só praia, tem todos os acessórios, guarda-sol, boia, cadeira, até caiaque, além de  bicicleta, tudo à disposição do hóspede.

A localização é excelente, alguns passos da beira do mar, perto da 8th avenida*, point dos restaurantes, sorveteria, lojinhas.

Hoje fui reler uma cartinha com algumas dicas, pois quando eu cheguei a opção “aulas de ioga” tinha me chamado atenção. E descobri que perdi a aula no parque aqui do lado, “Full Moon Class”!!


*A 8th Avenida é um charme! Você até pode passar uma vez e achar ok, bonitinha, mas quando você se dá a chance de entrar e conhecer cada espaço, você vai se surpreender. Experimentamos o Grace, comida e drinks deliciosos, atendimento atencioso, já mencionei que o Chef serve a comida na mesa numa simpatia! A sorveteria da esquina, Paradise Sweets, é muito fofa. Entre e escolha algumas das opções: sorvete, picolés, aquele gelinho com sabor que as crianças gostam.

Também fomos na Paradise to Go, crepes deliciosos no estilo europeu, o dono é francês. Além de paninis maravilhosos feitos na hora. Pedi um crepe com presunto, queijo, ovo, cebolinha. Bem fininho e saboroso.

Além dos comes, tem algumas lojinhas, destaque para a de arte local, uma graça. Trouxe uma tornozeleira fofa e cartões.


Estou over posting, eu sei, mas escrever, fotografar e dividir coisas lindas me faz bem.

Não sei guardar pra amanhã, amanhã quero viver outras coisas. E também não gosto de tbt, meu tempo é o hoje.

“A vida é feita de momentos, não percas o agora.” 


Para fotos,

Acessar meu Instagram:

@joujou.melendres 



Nenhum comentário:

Postar um comentário