Páginas

domingo, 20 de junho de 2021

Frogholler Lavender Farm

   Fomos conhecer a Frogholler Lavender Farm, uma fazenda de lavandas. A entradinha fica no meio de algumas árvores, ao chegar no estacionamento logo avistamos a plantação de lavandas. Um lugar calmo e silencioso, onde se pode ter contato com a natureza.
   Tudo bem organizado, o pessoal é super atencioso. Logo que chegamos um jovem se apresentou, dando boas-vindas, oferecendo ajuda. O dia era especial, Farm Pick Nick Day, e eles estavam preparando um almoço para todos os visitantes. Acabamos não ficando para o almoço, mas o cheiro estava delicioso. Ouvi que haveria hambúrguers com gravy (molho), acompanhamentos e uma sobremesa. Delícia!
   Se você quiser colher lavandas, cestinhas e tesouras estão disponíveis. Cada haste de lavanda 0,10 centavos de dólar. Eu colhi 30 hastes. Se você quiser, pode comprar um buquê já pronto ou vasos de diferentes espécies de lavanda. Além das lavandas, há uma estufa com outras plantas lindas. Caminhando por ali, fui recebida pela dona da fazenda, muito gentil, me explicou das variedades, me falou do almoço e do menu. Trouxe dois vasinhos para casa. Ainda tem uma lojinha, com artesanatos delicados e cheirosos. Ali você pode experimentar a limonada com lavandas, uma delícia!
   Adorei o passeio, ficaria muito mais tempo por ali, observando, respirando ar fresco, dá para levar cadeiras (dessas de praia), cesta de piquenique (inclusive eles estavam fazendo um concurso da mais bonita, achei tão bacana!). Um lugar pra curtir e relaxar.








                      Imagens: arquivo pessoal.
                                Instagram: @joujou.melendres







Nenhum comentário:

Postar um comentário