Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Níver 2018

   Todo ano quebro a cabeça para fazer alguma coisa fofa pro meu aniversário. HAUHAUAHAUA! Gosto de escolher tema. Não que eu vá fazer uma super produção, mas preciso de uma base. E eu não sou muito de perfeccionismo, faço do jeito que dá, tento ser prática, gosto de fazer tudo com antecedência. Se acabou o papel com florzinha, emendo com o papel xadrez, se não colou com cola, vai o durex mesmo... e por aí vai. Poderia até trabalhar com isso, mas em pequena escala, festa pra poucos, pois gosto de fazer tudo sozinha. No fim, gosto de dividir o que criei com as pessoas especiais que chamo de amigos, não guardo nada, acho que o que é belo para gente, tem que ser dividido.
   Obrigada a todos que de alguma forma disponibilizaram um tempo do dia para me fazer sentir especial. Eu realmente me senti especial no dia do meu aniversário! Viva 6 de agosto!! Adoro!!
 










Imagens: arquivo pessoal.



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário