Páginas

quinta-feira, 2 de março de 2017

Quem matou o xerife?

   No último final de semana tivemos um carnaval diferente. Fomos convidados para um jantar temático "Quem matou o xerife?".
   Funcionou assim: ao recebermos o convite e confirmar nossa presença, cada convidado recebe seu personagem de modo privado, assim como todas as regras do jantar/jogo. É como um jogo de detetive, todo mundo tem que entrar no clima e se preparar lendo todo o roteiro, senão fica perdido mesmo. É claro que antes de saber como funciona, dá aquela preguiça de ler algumas páginas de PDF (HAUHAUAHAUHA!), mas vale a pena!!!
   Ao entrar, você já se apresenta como personagem, e o mais legal, você interage com todo mundo sem aquela desculpa de "não conheço, não tenho assunto", pois você tem que sair investigando, as perguntas vão surgindo e você desconfia de todo mundo e todos desconfiam de você. Olha, pra ter uma ideia, eu tinha me servido de algo e esqueci de comer de tanto que eu tava entretida. Hehehe!
   O jantar teve hora de início e fim, e se ninguém desvendasse o mistério, ele seria apresentado pelos donos da casa, Ashlee e Jon, um casal muito querido que conhecemos aqui, meia hora antes do final combinado (22h). Foi o que aconteceu. No final das contas, o personagem do Flavio havia atirado no xerife (eu nem desconfiei, aliás, pouco investiguei-o durante a noite), mas o real culpado era outro que eu não vou dizer... vai que você é convidado para jogar. HOHOHO! Muito legal mesmo!!
 
Imagens: arquivo pessoal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário