Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

Volta às pistas

   Sábado foi dia de retorno às pistas. Estou treinando progressivamente desde que o médico me liberou (40 dias depois que o João nasceu). Comecei com caminhada, evoluí para trote, subida, depois para pequenos tiros. Apesar de eu treinar todo dia, só tenho uma hora, o que é pouco para uma corrida de longa distância. Mas não resisti, estava sentindo falta de uma corrida, de estar no meio da galera. Tava correndo com um Vomero velho de guerra, comprei um Vomero novo a um preço bom e tive uma semana para laciar. hahaha!
   Usei estratégia do Flavio, todo o gás no início e é claro que faltou perna no final, mas mesmo assim fiquei bem satisfeita com meu tempo. Medalha de Meia Maratona no peito, pose pra foto, nem usei o copo de vinho. Queria chegar em casa logo para comemorar com meus garotos.
Imagens: arquivo pessoal.


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário