Páginas

domingo, 24 de abril de 2016

Cores

   Estou reaprendendo a sair, pois agora eu tenho o pequeno para apresentar as cores do mundo. E estou tentando fazer aos poucos. Antes, quando eu ouvia o chorinho de uma criança, pensava: "Quem é que traz um bebê para um lugar desses?!". Tipo: indignada! Como diz meu amigo Gu, a língua é o chicote da bunda. HAHAUAHUAHA! Agora sou eu quem levo João aos lugares que sempre frequentei, correndo o risco dele abrir o bocão. Ele tem se comportado muito bem, dá os seus chorinhos, mas são controláveis até.
   Outro dia fomos no amish market e tirei uma foto com ele do lado de um pacotão de Cheetos (maior que ele), tirei foto da carinha de lua perto das balas, das tortas... me divirto. Aqueles olhinhos espertos correm por tudo. Se antes eu já gostava de tirar fotos, agora gosto duas vezes mais.
   Hoje demos uma voltinha em Frederick (MD), minha irmã descobriu o sabor de umas balinhas tradicionais daqui = Taffy (todas com um sabor peculiar: pipoca com manteiga, algodão doce... além dos sabores de frutas). Olha, eu havia visto elas sendo feitas em programas de TV, tinha visto no mercado, mas nunca havia provado. E não é que são gostosas! Um perigo! hehe!
   Algumas fotinhos das cores de hoje. Por sinal, alguém aí anda precisando de um coração? Eu tenho uma árvore que distribui vários por ano... 








Imagens: arquivo pessoal.


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário