Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Fechamento Primeiro Semestre 2015

   O verão de Hagerstown tem sido de temperaturas amenas. Alguns dias muito úmidos, toda terça chove, de vez em quando há um alerta de tornado, mas, ufa, eles nunca se aproximaram da gente.
   Como estamos em plenas férias de verão, muitos amigos se debandaram para seus países, outros estão mais recolhidos cuidando da prole.
   Bastante trabalho aparecendo, entreguei minha primeira tradução oficial esta semana. Gostei do produto final, mas confesso que não foi mamão com açúcar.
   Estamos descobrindo a comida tailandesa. A gente ama uma cebola e alho, mas fugir um pouco do habitual e explorar novas combinações de temperos faz um bem danado ao paladar. Gengibre é meu novo queridinho! Minha mãe também é fã de temperos, acho que ela ia gostar.
   Com o fechamento do primeiro semestre, juntei mais um álbum de boas recordações. Vou mostrar um trechinho dele aqui.
   No próximo semestre aguardo mais fortes emoções. :p
 




 

 


 

Imagens: arquivo particular.



 
 

Um comentário:

  1. Ah, faz tempo que eu não lia! Bom saber de você =) Que traduções anda fazendo? Quero me aventurar nesse mundo, mas ainda sem muito tempo... só legendas e anúncios curtinhos de freelas... queria um livro... só pra aprender assim, ma marra. Beijoca

    ResponderExcluir