Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Salão de Beleza e Mercado brasileiro


Beauty Salon (Hair & Nails)
Confesso que posso viver sem fazer minhas unhas com frequência. Sempre tive preguiça de sentar e esperar alguém fazer minha mão e meu pé. Fora o tempo que demora pra secar depois. Mas, quando faço, gosto do resultado.
Fomos conhecer o salão brasileiro em Rockville, há uma hora daqui. Gostei! A moça que me atendeu é de SC, como é bom ouvir aquele sotaque! Empurrou e retirou a cutícula com cuidado. Minha amiga cortou o cabelo, fomos bem tratadas, tomei café Pilão, e o preço foi bacana. Olha que eu vou voltar!
Quem tiver pela região e quiser marcar uma horinha: <hnsalon.com>.

 
Mercado Brasileiro
Antes do salão, demos uma passadinha em um mercado com produtos brasileiros. O dono é português e o mercado chama European. Agora temos picanha e farofa pro churras de domingo, não comprei Guaraná por que não tinha light. Pão de queijo eu ainda tenho pacotinho da Yoki, mas minha preguiça de fazer ainda vence a vontade de comer. Minha amiga comprou polvilho e queijo Minas para fazer o dela.
Enfim, quando eu precisar daquelas coisinhas básicas, já tenho endereço de dois:
- European Market, 17605 Redland Rd. Derwood, MD. Ou podem chamar de "mercadinho do Seu Manuel" (o dono realmente chama Manuel).
- <http://www.bybrazilmd.com>. Se você quer uma massa de pastel, uma coxinha, um curau, et cetera.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário