Uma parede e algumas cores

   O "depois" virou as fotos abaixo. Aqui vou tentar relembrar de onde veio cada peça, sua história e significado para mim.

As bases.

   As bases foram: dois quadros, um de cortiça e outro de tecido que comprei na Target; um porta-retrato que tinha algo para segurar meu calendário, pois sei que o calendário vai ser substituído todo ano, não ia colocar apenas um prego para ele; e um porta-cartas que estava meio sem função. 

Terminei a noite. Com a luz artificial.



Com a luz natural.



Calendário da Arado.

   Comprei este calendário da Arado no Mercado Central de BH, lá fomos muito bem atendidas e pudemos comprovar a simpatia dos mineiros, pois fomos convidadas a conhecer o espaço onde são produzidas parte das artes lindas da loja. "Eu vou fechar a loja agora pro almoço, vocês querem ir ali dar uma espiada, é aqui do lado". E lá fomos nós, felizes de conhecer este espaço tão criativo e inspirador. 
   Adoro a surpresa das folhas do calendário, arrancar a página do mês que acabou (agora tenho perguntado a João antes, é claro que ele também gosta. Ah, inclusive, ele me pediu uma parede para ele criar o espaço dele).

Ilustração, tags, livrinho e fita.

   A ilustração aí é de @anacardia_ilustra, eu achei muito fofa, lembro que teve uma época que eu tentava pintar ou desenhar esse estilo de cabelo pro ar. As duas tags amarelas eu fiz, gosto dos trechos que selecionei. O livrinho é um porta-post-it. E aquela flor seca é do bolo mágico da Renata, vai lá no meu Instagram (@joujou.melendres) ver esse bolo. Ela é incrível. A fita eu comprei na Village Fabric Shop, ali no Reynolda Village, como ela é muito linda e estava muito guardada, achei que assim ela ia aparecer mais.

Sacolinha para compras.

   Essa sacolinha de feira estilo retrô é muito fofa. Andamos bastante para poder visitar esta loja adorável. E foi outro atendimento muito simpático, foi lá que comprei meu primeiro Guaramão. E ela está num "pendurador" que eu comprei em Buenos Aires e ficou guardado por anos.



   O panfleto da gráfica da Arado; o "trem de guardar os trem", comprei no Mercado Central de BH; minha logo feita por minha irmã Fefê; o buquê que veio com meu bolo também; e dois cartões que eu fiz e me fazem sorrir.



   Aquele casal de japoneses estava em outro quadro que tenho cheio de pequenos objetos, transferi para cá, porque foi a única parte da parede que o prego machucou e ficou à vista. HAUHAUAHUAHAUA! Mas gostei, eles ganharam destaque, vieram do Japão do Epcot Center. A cadernetinha "Trenzim de rabiscar" veio de uma loja muito legal do Mercado Central; a caixinha rosa veio de Richmond da loja do Ted Lasso, e derrete meu coração toda vez que lembro que estive lá; o bloco de notas é da @anna_cunha. Amo!


   A boneca da @anacardia_dolls ganhei de aniversário, as bonecas dela são uma arte, muito disputadas quando ela põe à venda. Foi um presente especial de minhas irmãs. As fitas vieram da mesma loja que já mencionei, a sacolinha foi uma embalagem para presente da caprichosa @my_little_doll7, que tive a chance de conhecer na @quermessedamary em nosso primeiro dia em BH.

@joujou.melendres
@joujou.melendres.studio







Postar um comentário

Previous posts

Instagram

Translate

Jou Jou ;). Designed by Oddthemes