Páginas

sábado, 9 de julho de 2016

6 meses do João

   Seis meses do meu pequeno!! E eu estou tão orgulhosa dele!
   Posso dizer que o João é o meu pequeno origami: tanta beleza e delicadeza, a quem eu dedico a minha mais sincera paciência. Nunca fui tão paciente com uma pessoa.
   Convidei meu pai para se juntar a nós na celebração dos mesversário, ele trouxe várias salteñas, empanadas, e nós fizemos espetinhos, saladas, batatinhas no forno. Teve minibolo com velinhas, Mickey e toda turma, personagens favoritos do João no momento. Tô ensinando ele a gostar do Snoopy, outro dia mostrei os personagens, repeti algumas vezes e não sei porque ele começou a dar muitas risadas gostosas.
   Mais um mês e muitas fotinhos para relembrar momentos de alegria pura.
 


Imagens: arquivo pessoal.


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário