Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Casório, Primeira Comunhão e Bella

   O final de semana foi animado. Sexta teve café na casa da Peggy, à tarde eu, a Bella e a Edna (mãe do Rafa) fomos no Ikea.
   Sábado teve a Primeira Comunhão dos meninos da Mari (Leo e Vicenzo), com um almoço especial com direito a uma delícia de mesa de doces.
 








Imagens: arquivo pessoal.
 
   À noite fomos a um casamento de um casal que trabalha com Flavio. Foi num resort que no inverno tem uma estação de esqui e no verão é um lugar para jogar golfe. Deu para curtir um pouco entre minha idas e vindas (João estava num quarto com minha irmã. hihi!).







Imagens: arquivo pessoal.

   Aliás, a parte mais difícil do final de semana foi ter que me despedir da minha irmã que ficou comigo o mês de abril. Mais do que me ajudar com o João, ela me fez companhia, só de ver aquele sorrisinho na madrugada, já me sentia confortável com a presença dela. Esta semana estou me adaptando sem ela, e toda vez que passo pelo quarto em que ela ficou, meu coração se aperta e se enche de saudade dela e de casa! Ei pessoal de casa, ou vocês fazem o favor de voltar ou sou obrigada a passar uns tempos aí!! SAUDADE!!
 
Imagem: arquivo pessoal.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário