Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Housewarming Party

   Noite fria, um pouco de vinho, comidinhas preparadas com carinho, sobremesa e um bom café para fechar. Tudo que eu tava precisando.
 
   Encontrei coco ralado sem açúcar, deu para preparar minha especialidade: Beijinho! Meu Brigadeiro é bom, mas meu Beijinho é melhor. Pena que não deu tempo para maturar. (Me senti na obrigação de deixar um aviso para tirar o cravo da Índia antes de comer).
 

 
 
   Algumas pessoas já me dão dicas de que ângulo ficam melhores as fotos para o blog. Isso me deixa animada, meus posts são quase uma Coluna do Diário Hagerstowense. hehe! Algumas das delícias de hoje.




Imagens: arquivo pessoal.
 
   Falando em fotografia, vi uma linda, tirada de celular, tão natural e tão especial, que virou quadro. Ouvi algumas dicas de viagem, outras de restaurante. A dica que eu consegui guardar de restaurante foi a do restaurante tailandês: Thai Zap. Acho que tenho que andar com meu bloco de notas a tiracolo. Olha que não é má ideia.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário