Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Vegas - Part 2

   Bom, na primeira parte contei um pouco das primeiras impressões. Neste post, vou fazer um apanhado geral do que me chamou a atenção. (Vocês vão notar que pouco cito os cassinos. Sinceramente, jogar não é minha praia, brinquei naquela máquina que tem uma alavanca e perdi dez pila fácil. E nem toquei na alavanca, tem um botão mais prático que facilita a perda de dinheiro. Nem deu tempo de me perguntarem se eu queria um drink!! Muito chato isso! Portanto, quando eu falar de um cassino é porque achei o ambiente interessante. hehe!). Vamos lá!

   Os dias por aqui começam cedo, aproveitamos a academia do hotel para não interromper nosso treino totalmente. Depois, café da manhã e piscina. Essa rotina matutina não tende a mudar até o fim da viagem.
   O hotel que ficamos foi o Mirage tem uma excelente infraestrutura, piscina ampla (pode-se optar por uma outra mais reservada, que tem um valor à parte, aliás, tudo tem um valor à parte), academia, spa, lojinhas (poucas em relação aos outros hotéis), show do Cirque du Soleil (Love, que eu vou falar no próximo post) e um jardim com minizoológico e show com golfinhos. Do Mirage, experimentamos o restaurante buféte, todo hotel tem o seu. Paga-se um valor e tá tudo liberado, uma orgia gastronômica. Sinceramente, não vale a pena. O povo voa em cima dos camarões, depois experimenta de tudo um pouco e finaliza com as sobremesas de sabor indefinido. Depois, dá aquela esparramada na cadeira, mal conseguindo respirar fundo. HAUHAUAHAUHA! Buféte, você não me pega mais!
   Também vimos por lá uma churrascaria brasileira, restaurante japonês, entre outros, porém abrem só para o jantar, o que não me atrai muito. Por isso, quando resolvemos jantar, elegemos um só, e foi o italiano Portofino, já citado na Parte 1. Sensacional!


   No hotel The Venetian me diverti com os gondoleiros cantantes (há um canal, onde você pode fazer um passeio), fiquei maravilhada com a riqueza das máscaras venezianas, assisti a um pequeno espetáculo com alguns personagens de época. Lá você também vai encontrar uma praça de alimentação que lembra algum de nossos shoppings, além de restaurantes no estilo cantina, mesinhas "pra fora". Destaque para a pizzaria Grimaldi's, pizza fininha, crocante, a sangria de lá é muito boa.
 
 
 
 
Imagens: arquivo pessoal.
   Se você quiser mais um pouco da Itália, mais precisamente Roma, outra opção é o Forum Shops (shopping do Caesars Palace). Réplicas de alguns dos monumentos da famosa cidade, enormes colunas, estátuas gigantes... Escadas rolantes em espiral levam você a todos os andares. Para quem gosta de bater perna em shopping, aqui você vai passar horas passeando e vendo muitas vitrines com aquelas marcas famosas e caras, além de várias opções de restaurante. Entre eles, destaque para o The Cheesecake Factory. É o tipo de lugar que você vai pensando em comer uma saladinha para depois se acabar em sobremesa. Quando fui pedi um frango grelhado com molho pesto, tomatinho cereja, alcachofra, aspargo e alcaparras. Era delicioso!! E pelo que percebi das mesas ao lado, tudo parece bom. No final, o almejado cheesecake (depois de namorar uma vitrine maravilhosa). Veio half portion (imagina uma porção inteira! E pasmem: $3,75).  
 
 
 
 
Imagens: arquivo pessoal.

    O restaurante Trevi também é uma boa opção, pratos fartos, boa pizza e uma bela vista, ali você pode parar, tomar um drink e ver o movimento.


Imagem: arquivo pessoal.


  
   Não se contentou, quer mais Itália? Então, vá para a cereja do bolo italiano, o Bellagio. Cassino aconchegante, de bom gosto, amplos corredores, bares, restaurantes, galeria de artes. E um jardim de inverno muito alegre e colorido, com direito a casa na árvore e um viveiro envidraçado, muito bonito, cheio de passarinhos.  
 
 
 
 
Imagens: arquivo pessoal.
   Saindo um pouco da rota italiana, um dos hotéis que mais me chamou a atenção foi contemporâneo Wynn. Luxo por luxo, aqui tudo é pura ostentação, você sabe que vai encontrar lojas e restaurantes de renome, disputando a atenção da clientela, um querendo se destacar mais que o outro. Mas o Wynn, dentre, digamos, as escolas de samba do grupo principal, ganha 10 em todos os quisitos. É um restaurante mais rico que o outro, não espere alguma loja com decoração clean, simplinha, tudo é um exagero, do teto ao chão. Teve uma hora que fiquei até cansada com tanta riqueza de detalhes. Mas lá também tinha um restaurante buféte (The Buffet) que eu viiii. HAUHAUAHAUHA!
 
 
 
 
 
 
 
 
Imagens: arquivo pessoal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário