Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bolo invertido de abacaxi


   Estamos na época da Quaresma. Sei o significado oficial, mas eu adaptei. Para mim é um período de limpeza e de agradecimento, por isso faço um particular com o Big Boss e digo sinceramente como vou proceder. hehe! Ele me compreende muito.

   Cortei guloseimas e chocolate, mas bólos simples (com fruta, sem recheio) pode. Esses dias fui comprar um bolinho de banana no mercado, e estava lá:

Calories: 60
Fat cal: 60

Oi? É tudo gordura, então? É isso mesmo, Cassi linda? Assim não dá, tenho que fazer meu próprio bólos!

   Dando uma olhadinha na geladeira, uns abacaxis estavam sempre compondo a mesma paisagem. Lembrei de um bolo que eu adoro: bolo invertido de abacaxi!!! EEEhhh!!

   Peguei uma receita simples, queimei o açucar, fez calor e até abri a porta pra vir um pouco do ar gelado da rua. Na real, meu medo é do alarme de incêndio disparar. HAUAHUAHAUAHA!

   E saiu meu bolo invertido de abacaxi com farinha integral! Dá pra fazer com banana, mas eu gosto do azedinho do abacaxi. Ah, nada como saber o que se está comendo...
 
 
 

2 comentários:

  1. Que vontade de comer esse bolo!! Também cortei os doces, mas com as ressalvas!! hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guriaa, ficou uma delícia! Vc sabe que se eu estivesse aí eu levava pro nosso pontual café das 10h. bjs

      Excluir